terça-feira, 10 de abril de 2018

Feira de Março de 2018

(imagem: internet)

Se calhar já é um pouco tarde para falar nisto e se calhar o tempo também não anda a ajudar nadinha mas aqui fica a dica na mesma para visitar.

Gostam de parques de diversões? De andar num carrossel que vos vira de pernas para o ar sem avisar? De dar mil e uma voltas num sentido e depois no outro sem meter para fora o que almoçaram ou jantaram? Gostam de musica e ir ver algumas personalidades artisticas? Gostam de feira e exposições? Gostam de quebrar a rotina, esquecer as dietas por um instante e chafurdar num belo cachorro cheio de molhos e depois ir às farturinhas?

Bem, para quem não conhece, a Feira de Março contêm isso tudo. Decorre sempre entre 24 de Março a 25 de abril. Este ano acontece no parque de exposições de Aveiro e na foto acima podem ver os artistas que cá estão a atuar.

Desde que me lembro que sou gente sempre existiu. Não sou muito fã de carrosseis, pois tudo o que me coloca a dar voltas e voltas dá cabe de mim. Fico logo mal disposta. Mas como já referi a Feira não é só isso.

É um bom programa de família. Os mais pequenos adoram e alguns graúdos até arregalam os olhos. As crianças até aos 6 anos não pagam bilhete  e tirando as sextas-feiras, sábados e segunda-feira de páscoa não se paga a entrada. Pelo que podem entrar de forma gratuita. Mas informações no site  https://feirademarco.pt/.

Conheciam?

5 comentários: