segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Série Absentia

Sim, eu sei que ontem esteve um dia lindo para ir passear. Um sol que brilhava e puxava mesmo para ir laurear a pevide. Mas não foi isso que eu e o namorado fizemos. Ficamos na ronha, no sofá a ver séries para variar...
Ontem vimos até ao fim a primeira temporada de Absentia. É um série bastante misteriosa em que todos os episódios estão interligados. A personagem principal é uma agente do FBI que é encontrada seis anos depois de ter sido raptada e torturada, tendo sido dada como morta, na qual deixou um marido e um filho de 3 anos. Na perseguição de quem lhe fez aquilo o assassino em série faz com que os colegas do FBI, incluindo o marido, pensem que a agente do FBI é autora de todos os crimes. À medida que segue as pistas vão ocorrendo outras mortes de forma a culpá-la. Além disto, tem que viver com o fato de o marido ter arranjado outra mulher que vive com ele e com o filho e de toda a gente não acreditar nela.
É uma série interessante e não muito óbvia. Confesso que em alguns episódios eu pensava "Já não tou a perceber nada disto!". Mas por isso mesmo é que a acho cativante. Depois de tudo resolvido e o problema solucionado temos um final que põe em causa toda a história. Até ao ultimo minuto ficamos sem perceber o que de fato é verdade ou não. 
É uma série a ver e espero agora pela segunda temporada.
(imagem: internet)

1 comentário: