sábado, 2 de junho de 2018

Os meus cabelos...iluminados!

(imagem da internet)

Sempre fui reticente em pintar o meu cabelo. Nunca foi uma vontade ou um desejo. A verdade é que gosto da cor original deles pelo que nunca foi uma necessidade. Porém, e no meio dos meus ricos cabelos castanhos já encontro dois ou três (são mais que isso mas ainda não consigo assumir isso!) e eu não gosto nada de ver. Não tem nada a ver comigo. E se não gosto tenho que mudar.



Mudança é a palavra chave no que toca a cabelos. E tem que se pensar muito bem pois a coisa até pode correr mal. Nunca sabemos se vamos gostar de ver em nós, se vai encaixar na nossa personalidade e se tem a ver connosco. Porque uma coisa é gostar de ver nos outros, outra vermo-nos nesse perfil. A coisa pode ou não mudar logo de figura.

Numa breve pesquisa na internet, de muita imagem ver de cortes e penteados fiquei rendida ao que chamam de castanhos iluminados, os quais consistem em clarear algumas mechas de cabelo. O qual há para todos os gostos e feitios. Em castanhos mais claros ou escuros, loiros, cor de mel, acobreados....enfim, um mundo infinito.

(imagens retiradas da internet)

Em termos de corte de tamanho não tenciono fazer grande mudança. A não ser nas pontas. E neste momento, o meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros. Confesso que clarear assim mais para o loiro é um risco muito grande e demasiado para mim. Não sei se estou preparada. Mas para o castanho mais claro até sou capaz de pensar duas vezes.

 (imagens retiradas da internet)

E eu tenho que aproveitar quando me dá na telha e estou decidida a mudar. Porque amanhã já posso acordar indecisa e vai se a ver e não faço nada. Que alguma coisa eu tenho de fazer em relação aos meus cabelos brancos lá isso eu tenho. Ou isso ou mudo de namorado! (aahahah)
(imagens retiradas da internet)

1 comentário: