segunda-feira, 8 de junho de 2020

Uma espécie...de exercicio! #17

Aqui está maio em exercicio fisico. Nada mau, tenho-vos a dizer! Como já disse por aqui, várias vezes, eu gosto da sensação de cansaço depois da actividade fisica. Adoro, aliás! Mas tenho dias que não me apetece mesmo nada (como hoje, por exemplo). E eu não gosto nada destes dias (será por ser segunda-feira?)...
E isto não está mau porquê? Vendo bem as coisas, fiz três ou mais actividades por semana. Fiz de tudo um pouco...exercicios em casa, saltar à corda, caminhadas bem longas e até bicicleta. Espectacular!
Vamos a números...
Foram 18 actividades. Perdi 5231,50 calorias em mais ou menos 16 horas. Percorri 78,03 kms.
Será que neste mês de junho consigo chegar aos 100 kms?!

4 comentários:

  1. Bem pensado. Um plano dos exercícios físicos! Ora muito bem, vendo pela parte positiva estás de parabéns!:)
    -
    As nuvens são castelos, onde desejo viver

    Beijos e uma excelente semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom! Agora é continuar! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa!! Por aqui nem por isso, tirando algumas caminhadas.
    Sem disposição nem vontade. Mas tenho mesmo que me motivar!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar