quarta-feira, 21 de junho de 2017

Férias...Quando chegas?

(imagem retirada da internet)


Quem, por esta altura, não está desejosa de férias?? Pois é. Eu já ando a planear as minhas. E digo-vos, quanto mais pesquisa e imagens vejo mais vontade tenho de ir.

Escolhi Barcelona. Vou só em agosto mas já ando a ver o que quero visitar. Já comprei as viagens e reservei hotel. 

Agora preciso da vossa ajuda. Quem já visitou Barcelona? Onde eu não posso deixar de ir? 

Já estive a ver na net e quase todo o lugar para entrar tem de se pagar. Por isso pretendo comprar bilhetes já para depois não perder tempo nas filas. 

E já agora, também aceito sugestões sobre onde comer...
Fico à espera das vossas sugestões! :)

8 comentários:

  1. Fui este ano a Barcelona e descrevi o meu blogue o meu roteiro. Espero que te ajude!
    dia 1
    dia 2
    dia 3
    dia 4

    ResponderEliminar
  2. Também não me importava nada de ir até Barcelona!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Quem dera eu poder ir a Barcelona kkk,mas deve ser um lugar imensamente lindo,vai sim e nos conte como foi 😉Quando der me faz uma visitinha no blog está bem no comecinho Ainda vou ficar feliz gostei do seu e já estou seguindo super beijo linda até 😘🙏🏻

    ResponderEliminar
  4. Barcelona é daquelas cidades que eu ia já já já sem hesitar.
    Adoro.
    Há imensos roteiros na net que te podem ajudar, mas claro que há imperdiveis, como o Parque Guell, a Sagrada Familia, Barceloneta, As Ramblas...
    Vais amar :)

    ResponderEliminar