-->

Minha orelha...É de outro mundo!

quarta-feira, julho 19, 2017

Tenho uma orelha furada e assim permanece. Mas a outra já não funciona da mesma maneira. Está sempre a tapar. Já a furei umas poucas vezes e ela passado um tempo tapa. (Não deve gostar da brincadeira!).

A verdade é que não posso usar brincos no trabalho pelo que a orelha anda um tempo sem nada e isso dá-lhe margem de manobra para voltar ao seu ser natural. Nasceu tapada e como tal não há furo que a vença.

Para além disso, sou alérgica a bijuteria. Há coisas tão lindas e não posso usar. Dá-me uma comichão enorme e cria ferida. Por isso, usar disso está fora de questão. 

Não sou mesmo normal! ahahah
Mais alguém como eu?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também costumava fazer alergia aos brincos, mas desde que os comecei a desinfetar primeiro com alcool nunca mais tive problemas.
    Obrigada pela visita!

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem?mulher eu posso passar um ano sem brinco que a minha num fecha,já a da minha filha é igual a sua e ela também tem alergia a orelha dela se encostar biju queima e fica muito vermelho tem que tirar na hora,que pena viu de vocês🙉Super beijos flaamanciokibelezza.blogspot.com 😘

    ResponderEliminar
  3. Eu também não posso usar no meu trabalho e como não vejo sentido usar estar a por brincos só para usar nos transportes acabo por nunca os por a não ser em ocasiões muito especiais em que finjo ser uma gaja bué feminina. Os meus furos foram feitos com agulha quando eu era bebé e curiosamente acho que cheguei a estar um ano sem os por que o furo não fechou.
    Já o piercing que fiz no umbigo à uns anos atrás, não posso passar um dia sem o usar que o buraco quer logo fechar. Não me perguntes esta lógica no corpo humano porque não faço ideia...

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha as orelhas furadas... não uso brincos há uns 5/6anos. Presumo que tenham tapado! ;)

    A Marta

    ResponderEliminar