quarta-feira, 19 de julho de 2017

Minha orelha...É de outro mundo!

Tenho uma orelha furada e assim permanece. Mas a outra já não funciona da mesma maneira. Está sempre a tapar. Já a furei umas poucas vezes e ela passado um tempo tapa. (Não deve gostar da brincadeira!).

A verdade é que não posso usar brincos no trabalho pelo que a orelha anda um tempo sem nada e isso dá-lhe margem de manobra para voltar ao seu ser natural. Nasceu tapada e como tal não há furo que a vença.

Para além disso, sou alérgica a bijuteria. Há coisas tão lindas e não posso usar. Dá-me uma comichão enorme e cria ferida. Por isso, usar disso está fora de questão. 

Não sou mesmo normal! ahahah
Mais alguém como eu?

10 comentários:

  1. Também costumava fazer alergia aos brincos, mas desde que os comecei a desinfetar primeiro com alcool nunca mais tive problemas.
    Obrigada pela visita!

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem?mulher eu posso passar um ano sem brinco que a minha num fecha,já a da minha filha é igual a sua e ela também tem alergia a orelha dela se encostar biju queima e fica muito vermelho tem que tirar na hora,que pena viu de vocês🙉Super beijos flaamanciokibelezza.blogspot.com 😘

    ResponderEliminar
  3. Eu também não posso usar no meu trabalho e como não vejo sentido usar estar a por brincos só para usar nos transportes acabo por nunca os por a não ser em ocasiões muito especiais em que finjo ser uma gaja bué feminina. Os meus furos foram feitos com agulha quando eu era bebé e curiosamente acho que cheguei a estar um ano sem os por que o furo não fechou.
    Já o piercing que fiz no umbigo à uns anos atrás, não posso passar um dia sem o usar que o buraco quer logo fechar. Não me perguntes esta lógica no corpo humano porque não faço ideia...

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha as orelhas furadas... não uso brincos há uns 5/6anos. Presumo que tenham tapado! ;)

    A Marta

    ResponderEliminar