sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Globos de Ouro 2018 - Hollywood - Também quero ser princesa!

Está a faltar o meu top 3 daqueles que eu mais gostei e que eu acho que são dignos de  uma princesa. Que é o que eu estou sempre a dizer: "Eu nasci para ser princesa e não gata borralheira!" (ahahah). Mas ninguém me dá ouvidos... E como tal, se fosse a uma gala destas bem que um destes vestidos poderia ser uma das minhas escolhas.

1. Dakota Johnson - Vestido Gucci: Quando vi este vestido apenas vi a parte da frente e fiquei cativada.Talvez pela simplicidade. Acho que quanto mais simples mais bonito se torna. Mas também acho que há pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Não precisa de ter todo o tipo de coisas. Apenas bastam ter as coisas certas no sitio certo. E quando vi a parte de traz deste vestido então...fiquei rendida e apaixonada. É mágico. Com ele eu seria mesmo uma princesa. Assentava-me que nem uma luva!





2. Kate Hudson - Vestido Valentino Couture: Este é outro. Adorei mas já é mais ousado. Adorei ver na Kate mas é demasiado transparente para mim. Não sei se iria conseguir sentir-me confortável. Mas que é lindo é.


3. Nicole Kidman - Vestido Givenchy: Para mim a palavra que descreve este vestido é a sofisticação. Tal como a pessoa que o levou. É lindo, simples e glamoroso.


(imagens: internet)

E só por acaso adoro o trabalho destas três atrizes. Lindas!

2 comentários:

  1. De facto, quase todos os vestidos são lindíssimos, mas o da Dakota Johnson é de gritos, e a parte de trás é sumptuosa e lembra até um manto de rainha, sei lá, aliás, referes isso.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar