quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Todas as lojas se lembraram de mim...

Entre ontem e hoje o meu telemóvel ainda não parou de dar sinal de uma mensagem nova. Vou a ver e mais uma loja que se lembrou de minha pessoa. As mensagens são curtas. Mencionam altos descontos que eu não posso perder. As percentagens são para lá de 50%. As promoções são "flash".  Os extras são imperdivéis. Tipo, "aproveita já, tão cedo não terás hipótese".

Opah, mas lembram-se todos ao mesmo tempo?! Haja orçamento para isso tudo e vontade para gastar dinheiro. Coisas que eu não tenho neste momento. Sim, estou a ser má. Mas é assim. Não me apetece ponto.

E se gostassem mesmo de mim... e o que era mesmo bonito... era mandarem-me uma mensagem a dizer que me iam dar alguma coisinha sem eu gastar um cêntimo como forma de agradecimento por ser uma das muitas clientes. Sim, falo a sério. É assim que se valorizam os clientes fofinhos. Como eu. Por isso tá dito...

"Lojas" agradeço a vossa preocupação comigo mas pensem nisso! Num brindesinho...Talvez depois aproveite uma das vossas tantas e imensas oportunidades.

2 comentários: