terça-feira, 4 de setembro de 2018

Graviduxas...tantas por aí...

É impressão minha ou só se vêem grávidas por aí. (Deve andar aí um vírus qualquer...).Então perto de mim não se fala. Umas apenas no inicio, outras já lá para o graviduxas!!
Ora vamos lá fazer contas:

  •  na família: existem pelo menos três (que eu saiba)
  •  no trabalho: duas
  • amigas:uma (já não estava com esta minha amiga já algum tempo. Sabia que ela estava a tentar engravidar. Não é o meu espanto quando a vejo este domingo, por obra do acaso, e ela está uma bolinha muito bonita)
  • (e nem vou falar nas atrizes portuguesas...)
Como disse, umas tem a barriguinha maior do que outras. Diferença de meses. Pouca coisa...
É caso para dizer:
Oiçam lá, oh minhas meninas, o que é que vocês andaram a fazer todas ao mesmo tempo (ou quase) para estarem assim um pouco para o inchadas???Coisas marotas, estou a ver....
(ahahahah)
Aqui a tia não aguenta...  

1 comentário: