sábado, 6 de outubro de 2018

Vêm aí os 32....

(imagem: internet)

É verdade...já estamos em Outubro. Ainda ontem eu tinha arranjado um 31 e agora, quase quase a fazer os 32 aninhos. O tempo voa e cada vez mais depressa e apressado. Ou temos a noção de que temos de aproveitar tudo ao máximo ou então a vida passa por nós sem nos dizer um "Olá" sequer.

Mal cheguei de férias, do meu regresso da ilha (porque é que não fiquei lá??Já me perguntei isto não sei quantas vezes...) para a qual eu voltava já, não tive tempo para nada.Sempre a correr com as coisas do trabalho para resolver. O fim do mês de Setembro estava à porta e depois com outras peripécias que surgiram estive completamente "off" para tudo o resto.

Deixemo-nos de lamurias porque o caminho é em frente. Não há tempo a perder para olhar para trás. Estamos a menos de três meses para o dia de natal e acho que já está na altura de pensar nos presentes de natal se quero poupar e gastar o menos dinheiro possível. 

Para além disso, tenho em mente acabar ainda este ano o livro que tenho em mãos "A rapariga do comboio". Li muito pouco este ano. A ver vamos se consigo terminar este com o pouco tempo que tenho para a leitura.E isso não é desculpa.

A acompanhar quero ver se faço mais exercício fisico. Até agora, era uma caminhada aqui, uma corrida ali mas depois eram não sei quantos dias sem fazer nada e aquilo ficava por aquilo mesmo. Uma misérias. Determinação eu tenho e já desafiei a minha mãesinha para o mesmo. O meu filho Boris, nem se fala, passear é com ele, signifique isso o que significar. 

Objetivos não me faltam e não são difíceis de os ter. O pior é o resto. Foco é essencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário