quinta-feira, 14 de março de 2019

Ė só impressão!

É impressão minha ou agora só se fala na violência doméstica? Não é mal nenhum, até acho muito bem e até que enfim que se fala e que se discute. Mas, este flagelo já existe há anos, nao é de hoje! Ah sim, a culpa é do Neto de Moura. Ele que é juiz, que processa toda a gente por gozarem com ele mas que coloca em liberdade pessoas de baixo carater e puramente cobardes por usarem a força como forma de mostrar quem manda. Coitadinho do juiz. Realmente o que estão a fazer com ele não se faz... Aqui a covardia começa nele! Com este tipo de pensamento como é que ele representa a justiça no nosso país?

3 comentários:

  1. A culpa não é do Neto de Moura, é desde o inicio do ano já terem sido mortas 12 mulheres vitimas deste crime, e, sim ter um juiz a compactuar também não ajuda! Mas o mal não está nele, está nas primeiras medidas falharem, e falo da ajuda psicológica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas não morreram?? Este crime sempre existiu...Mas pelos vistos agora, fala-se mais, comenta-se mais, fazem-se reportagens sobre a atitude do Neto de Moura...Muita gente parece que acordou para a vida agora sabe-se lá porque!

      Nunca disse que a culpa é do Neto de Moura! É de todos que pensam como ele!

      Eliminar
  2. Infelizmente sempre morreram, mas este crime escalou para números nunca antes vistos...

    ResponderEliminar