quarta-feira, 19 de junho de 2019

Série Imposters


Esta série dá na Fox Life à quarta-feira à noite em dose dupla. Foi descoberta numa das minhas procuras, nas gravações automáticas da semana, de algo interessante para ver. E que saudades eu já tinha de estar entusiasmada com uma série, sozinha. Eu e o namorado temos algumas que andamos a ver mas não é a mesma coisa (ahahah...cada um com as suas pancadas!).

Bem, esta série não é dramática, até pelo contrário. Não é de terror porque até agora não vi muito sangue nem nada do género. Classifico como comédia, pois já me ri bem à conta dela.

Invar lavi interpreta a personagem de golpista. Ganha a vida a enganar pessoas com dinheiro. Estuda a vitima, encarna uma personagem, seduz a pessoa, finge apaixonar-se e vive o que quer que seja para conseguir o seu objetivo. No final, deixa-as sem nada e foge na conquista da próxima vitima. Tudo nela é falso e não age sozinha. Tem a ajuda de mais pessoas, que fazem parte do mesmo grupo, que depois acabam por interpretar vários outros papeis nas vidas das vitimas. Tudo isto a mando de alguém a que chamam "Doutor". O patrão da patrulha de vigaristas.

Contudo, tudo muda quando 3 das vitimas se juntam para a encontrar no sentido de obterem o dinheiro deles de volta. Enquanto a procuram, aprendem a fazer pequenos golpes de vigaristas para arranjar algum dinheiro para conseguirem chegar ao encontro dela. Quando isso acontece, eles entram no jogo dela e ela no deles. E pronto, é uma confusão pegada! Parece, mas não é! Bastante engraçada...

Pelo que já li na internet, a série foi cancela após a segunda temporada por ter reduzido as audiências da primeira para a segunda. Ainda só vi quatro episódios e acho piada... A ver vamos como isto acaba!

(Imagens: internet)

3 comentários:

  1. Não conheço.
    As minhas séries de eleição neste momento são: Handmaides's tale e This is us.

    ResponderEliminar
  2. Já vi a 1º temporada toda e vou começar agora a 2º! Fico triste por ter sido cancelada, pois até agora tem sido muito boa...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já a tenho na minha lista porque li uma crítica sobre ela e interessou-me :p

    ResponderEliminar