sábado, 30 de julho de 2022

Snacks da semana! #1

No seguimento do meu post - "Organiza-te", o meu primeiro objetivo foi começar a planear as minhas marmitas e snacks da semana de trabalho. Como não tenho possibilidade de ir almoçar a casa, levo marmita! E sim, poupamos muito dinheiro em fazê-lo. Quem é que não quer poupar??
Na minha lancheira, vão também snacks para comer a meio da manhã. Assim, na hora de almoço não estou com aquela fome capaz de comer meio mundo! 

Aqui ficam os meus, desta semana:

Segunda-feira: não levei nada e tive fome. Tive vontade de ir à pastelaria, mas não fui. Lá está, não planeei nada. Errado.


Terça-feira: Mirtilos



Quarta-feira: iogurte liquido + barra de cereais + 1 maça



Quinta-feira: Pudim de chia com doce de frutos vermelhos sem açucares + 1 maça



Sexta-feira: iogurte com granola + 1 banana


(Fotos: minhas. Não sou patrocinada pelo continente mas não me importava! eheheh)

A ideia é não gastar dinheiro em coisas que muitas vezes não são saudáveis, quando temos em casa opções melhores para a saúde e muitas vezes a estragarem-se. Aliando a isto tudo, poupamos dinheiro! Que como se vê, nos dias de hoje, está tudo muito caro.
Como se vê, levo sempre fruta. Porque gosto e porque só faz bem. Fruta não pode faltar todos os dias da minha vida.






8 comentários:

  1. Oi Liliana.
    Que bom ver a sua postagem.

    Preciso de ver sobre organização de alimentação para eu me inspirar.
    Hoje fiquei feliz pois neste fim de semana consegui organizar 3 marmitinhas (para segunda-feira, terça-feira e quarta-feira). Também comprei iogurte e frutas para levar comigo para o trabalho.

    Também economizo não almoçando na rua.
    E preciso ser mais saudável.

    Também amo frutas.
    Às vezes, na correria, eu esqueço de comprar e organiza-las nos meus lanches.

    Siga firme no seu propósito.
    Tento seguir firme aqui também.

    Gostei de achar seu blog.

    Abraço.
    AnaVirgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não costumo comer snacks!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também funcionamos muito à base de planeamento de refeições e funciona super bem. Também tenho optado mais por fruta ultimamente .

    ResponderEliminar