-->

Barcelona - Parte 4

terça-feira, novembro 07, 2017

E, finalmente, (pensam voçês) trago-vos as últimas fotos. Foi tão difícil escolher no meio de tantas. Mas já está. Cada vez que vejo as fotos bate a saudade. Não sei se algum dia vou voltar lá. Porque se eu voltar a todos os os lugares que goste bem podem vir vidas e euromilhoes (dava um jeitaço! Ai não que não dava!)... Mas gostava! 


Parq Güell




Parq Güell


Parq Güell


Parq Güell


Parq Güell: o famoso lagarto!


Parq Güell 


Parq Güell: pormenor dos tetos...


Mercado La Boqueria


Mercado La Boqueria: Tinha tanta cor. Nunca vi um mercado assim na vida...


Mercado La Boqueria: era só pessoas a tirar fotos


Mercado La Boqueria: e tanta coisa boa para comer...


Mercado La Boqueria 


Mercado La Boqueria: alguém já provou pithaya? Eu passei e disse temos que vir aqui para comprar para provar... pois nunca mais me lembrei. Era tanta gente aqui, mal dava para andar. Mas fiz aqui o que muita gente fez. Compramos o almoço no mercado e depois fomos para um terraço traseiro comer. No chão mesmo. À turista mesmo!


E já que estamos a falar de comida mesmo, está foto é  da minha última refeição em Barcelona. Foi num restaurante perto do hotel. Uns canelones de carne divinais...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Viajar dá-nos tanto! Bem te entendo, se pudesse ia já visitar uns quantos sítios novos e voltar a países onde já estive. E esse mercado.. que óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores coisas que podemos fazer. Preenche-nos e enche-nos a alma. Para além de que a mudança de ares de vez em quando só faz bem à saude mental... ahahah :)

      Eliminar
  2. Gostei das fotos mas a última deixou-me mesmo com água na boca! Que bom aspeto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar