terça-feira, 28 de novembro de 2017

Resultado da black Friday

Quem aproveitou os saldos (poucos) da black friday?? Quem foi, quem foi??
Eu, forçadamente tive de recorrer a eles. O mês de dezembro é uma desgraça para mim. Já não chega perder-me com o natal,  uma lembrança aqui e outra acolá... tenho uma carrada de gente a fazer anos também. É o paisinho, é o namorado, é a amiga, é o cunhado...mais alguém?... Levam-me ao prejuizo...
Consegui comprar presentes para essa gente toda e aproveitar algumas promoções. E claro, como acho que mereço também comprei uns miminhos para mim.
  1. Aquelas sapatilhas da Salsa que eu tanto gostei e que andei a namorá-las tanto tempo. Comprei com 20% de desconto. A salsa podia ter feito um descontosinho bem maior para mim mas não...deu-me 20%. Só!
  2.  Uma saia diferente da Spartoo. Adorei as cores e andava a procura de uma sai diferente. Acho que encontrei.
  3. Um vestido de veludo da Zara. Simples mas bonito. Comprei com desconto e ainda usei um cartão de oferta que tinha já há mais de um ano pelo que não gastei dinheiro nenhum nesta compra. E não só fiquei contente por isso como também fico com um vestido lindo para eu usar.
Então que acham das minhas escolhas?

4 comentários: