terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Uma espécie...de exercício! #7

(foto:minha)

Olhem só este dorsal tão lindo e bonito! É que o meu nome fica lá tão bem...mesmo bem! Não acham?

E quem olha até pensa que fui fazer uma grande prova, correr mil e um kms e cheguei à final dentro dos dez melhores tempos. Pois, nada disso, ainda não tenho nem estofo nem preparação física para tal. Para já ainda sou fã de que faz isso e tenho a esperança que um dia, sim um dia, eu consiga fazer uma prova dessas, xpto!

Então o que eu fui fazer? Fui fazer uma caminhada de dez kms. Graças aos meus treinos de caminhadas de passo rápido nos passadiços de Aveiro fez-se muito bem. Não custou muito. A não ser a parte final da subida a pique que doeu um bocadinho. Mas cheguei à final e isso é o que interessa. E estou muito feliz por isso.

Agora é apostar mais nos treinos de corrida/caminhada. Até porque nos próximos trails quero fazer provas de corrida também.

(Foto: TrailADT19)

7 comentários:

  1. Nunca entrei nesses caminhadas organizadas, mas tenho de começar!! Mas sinto-me sempre roubada quando me pedem dinheiro para fazer alguma coisa na natureza ou numa rua publica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é... se não for consegue fazer sozinha? Vai fazer?
      O fato de ser em grupo também tem outra magia...

      Eliminar
  2. Muitos, muitos parabéns! Continua! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de caminhar, mas por motivos de saúde não posso abusar.
    Continua, é óptimo.
    Beijinho

    ResponderEliminar