quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O que sinto

Neste preciso momento, estou no aeroporto à espera do meu voo para Portugal. Foi adiado duas horas. Não percebi o motivo mas também não estou muito preocupada com isso. Estou demasiado cansada para pensar nisso. Preciso de dormir. Descansar o corpo e a mente. 

A minha viagem acabou! Tenho o corpo exausto de tanto caminhar, quero a minha cama, o meu Boris  e os meus...Trago a mochila cheia de queijo, chocolates e chouriços. O coração? Esse vem cheio. Repleto de amor, de carinho, de abraços, de sorrisos, de momentos, de convívio, de hospitalidade, de memórias lindas e maravilhosas. 

Só tenho a agradecer às boas pessoas que surgem no meu caminho. Lindas e de uma essência rara. Aquelas com as quais me identifico e que acreditam no mesmo que eu. Que as pessoas e tudo o que vivemos com elas são o que levamos nesta vida, sabe-se lá para onde. 

Aquelas que já partiram cedo demais, continuam connosco em cada momento. A tristeza de não as ter, de não as poder abraçar é forte mas temos de viver com ela da melhor forma que conseguirmos. E quando ela nos vence e derruba, choramos! Choramos muito até nos cansar. Faz bem e faz parte do processo de luto.

As pessoas adoraram receber-me e eu também gostei de estar com eles, de conviver, de partilhar, de rir...

Por mais momentos assim por favor!

(Foto:minha)

Sem comentários:

Enviar um comentário