sábado, 28 de setembro de 2019

Top 5 (Os que eu usava sem pensar duas vezes) | Emmys 2019

Este vestido é de princesa! E preto é preto! Nunca nos desilude!

Naomi Watts

Um decote bastante ousado (pelo menos para mim) mas é tão bonito! Simples e elegante...

Emilia Clarke

Pelos vistos, o rosa e o vermelho são uma tendência para o número de looks que vi nestas cores...mas de todos este é o mais bonito! Simples, elegante e sofisticado. Já as cores são uma ousadia! Não é preciso complicar mais.

Mandy Moore

Se não houvesse nenhum vestido branco que eu gostasse nem era de mim. Adoro branco mas acho que nem toda a gente pode vestir branco. Este vestido é lindo e ainda ficava mais bonito numa pessoa mais morena.

Jodie Comer

Este vestido desde a primeira vez que o vi faz-me lembrar uma coroa de rainha! E eu até gostei e achei piada...

Gail Simmons

2 comentários: