domingo, 22 de dezembro de 2019

Os novos pendentes da minha árvore de natal


Este ano não comprei ornamentos nenhuns de natal nem para a árvore, nem para a decoração da casa. É o que se tinha dos outros anos, sobretudo do ano passado. No entanto, eu, que sou invadida logo pelo espírito natalício, queria algo de diferente. Algo novo sem ter que gastar dinheiro.
É com esse pensamento que pesquisei no nosso amigo pinterest ideias práticas, simples e bonitas de pendentes. Há tantas ideias e coisas que podemos fazer em casa. É só ter força de vontade.



Surgem então estes ornamentos na forma de árvore de natal em macramé. Gosto tanto. Simples e muito fáceis de fazer. Apenas fiz três mas gosto muito. E ficaram uma fofura na minha árvore. Até me perguntaram se tinha comprado!! Não, não,...eu mesma que fiz! 😊

(fotos: minhas)

Sem comentários:

Enviar um comentário