terça-feira, 5 de maio de 2020

O Blog faz 3 anos!

(imagem: pinterest)

Hoje faz precisamente 3 anos da minha primeira publicação aqui no blog. Se pensava que três anos depois ainda existia? Não. Nem me passou pela cabeça, nem que chegasse a tanto.
A verdade é que fui ficando. Gosto de escrever. Gosto de vos ler. Gosto de partilhar. E isso, para mim, já é um propósito para continuar por cá.
Gostava de ter mais tempo para me poder dedicar mais mas por agora é o que temos. Até quando? Não sei. Enquanto fizer sentido para mim, vou permanecer. Não pretendo abandonar tão cedo. Até porque, eu gosto! E sinceramente, faz-me bem!
Obrigada de coração, pelas visitas e por continuarem a virem aqui.
Parabéns, ao blog "Uma das 3 irmãs!"
Beijinhos no 💗

6 comentários:

  1. Boa tarde:- MUITOS PARABÉNS. Que esses 3 anos se multipliquem, pelo menos, por mais 20 vezes. ( Eu nem imagino por onde andarei daqui a 60 anos, lol )
    .
    Um dia feliz
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ti e ao blogue! Continua com o bom trabalho! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!!
    Espero continuar a acompanhar o crescimento do blogue :)

    ResponderEliminar
  4. Um blogue é quase como um filho. Aprendemos a gostar/amar e temos sempre algo para partilhar. Eu acho que é um escape ao quotidiano! Muitos parabéns. Continua que estás muito bem!
    Venham muitos mais! 🌹🎂🎉😘

    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns.
    Faço votos para que continues muitos anos.
    Beijinho

    ResponderEliminar