quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Aveiro é lindo! Mas o meu vestido também!

Como já disse aqui, quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de peças de roupa simples, práticas e acima de tudo confortáveis. Não gosto de peças muito justas ao corpo. Gosto de gostar do que visto e de me sentir bem. Gosto de coisas fluídas, sem estarem apertadas. Gosto de ser "Eu", até no que visto! 😊



Este vestido é bem a prova disso - Conforto. Por ser pequena sempre achei que um vestido comprido me fosse ficar mal mas gosto de ver e sobretudo de vestir. Por isso, espero andar com ele bastantes vezes. É da Lanidor e comprei em outlet nas peças com defeito, que ainda hoje estou para descobrir onde tem o tal defeito. 😀

(fotos:minhas)

4 comentários:

  1. fica super bem!
    eu tb como sou baixa tenho receio de arriscar em vestidos compridos! bjs

    ResponderEliminar
  2. O vestido é bem giro e fica-te bem :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Que título engraçado e totalmente verdadeiro xD. Estás muito gira :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar