sábado, 10 de agosto de 2019

Saldos ou promoções só aquecem os corações! #3

Quem gosta de boas promoções, quem é?? Eu! (com todos os dedos no ar). Quem gosta da Lanidor em saldos, quem é?? Eu! (com todos os dedos no ar). E depois de comprar um vestido, em outlet, com defeito (que ainda estou para descobrir onde está ele), mas que foi amor à primeira vista não quero eu outra coisa. Conforto é o primeiro requisito que qualquer peça de roupa para mim deve preencher! E qualquer uma das peças que mostro a seguir parecem-me cumprir com todas as letras para além de serem giras que se fartam. 

(imagens retiradas do site da Lanidor)

Adoro, sempre gostei, dos padrões e das cores das roupas. Sobretudo das cores. São a minha cara.  E quer se dizer, com o tempo que ultimamente temos tido, o melhor mesmo é vestir assim umas coisas para ver se o sol volta a dar o ar da sua graça. Digam lá, de vossa justiça, qual a peça que acham mais bonita?

1 comentário: