sábado, 24 de agosto de 2019

O meu "snack" do momento!

Os meus frutos secos preferidos são: nozes, avelãs, amendoins e pistácios. E de momento, o que levo  junto com a marmita para o trabalho são nozes. A meio da manhã, como snack, marcham que é um mimo e sabem-me pela vida. Adoro. E é verdade que promovem a saciedade! Comprovo isso.

(foto: minha)

E este fruto trás tantas coisas boas para a nossa saúde e contribuem para o nosso bem estar. Embora sejam calóricas contém nutrientes bastante importantes.

Composição:
  •  ômega 3, ômega 6, vitamina C, vitamina E, zinco e potássio e aminoácido arginina.

Benefícios do consumo:
  • Saúde dos ossos;
  • Promove a saciedade ao organismo;
  • Controla o nível da açúcar no sangue;
  • Saúde do cérebro: é uma fonte de folato, uma vitamina do complexo B que é essencial para que o cérebro funcione adequadamente. Actua na capacidade cognitiva, mental e emocional;
  • Ganho de massa muscular;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Ajuda na prevenção de diabetes;
  • Combate o stress;
  • entre outros...
Só coisas boas portanto. Há que consumir meus meninos e meninas! 😋


Sem comentários:

Enviar um comentário