terça-feira, 6 de agosto de 2019

O gosto pelos filmes de terror já era!

Ver filmes de terror aos trinta e dois anos não é a mesma coisa que ver filmes de terror aos vinte e dois anos! Deveria ser? Devia! No meu caso devia! 
Isto é só mais um indicio da idade que me atingiu sem eu dar por ela....
E porque digo isto? Vamos lá explicar:
Eu adoro filmes de terror! Quer dizer, já gostei mais. Não sei o que aconteceu em mim em dez anos, mas que o bicho já não é o mesmo, lá isso não é.
O ultimo filme que fui ver ao cinema, que já nem me lembro do nome (de tão entusiasmante que achei) não devo ter visto nem metade. Um pouco mais de sangue e já fechei os olhos. A música de suspense que nos diz que iria acontecer alguma coisa à personagem, porque ela simplesmente não acendeu a luz, deu-me a entender que era a altura certa de virar a cara para o lado pois de certeza que me iria assustar. Não é o ter medo. Não é isso. Mas já não consigo ver certas cenas.
Lá se vão esses tempos...A pessoa que eu era à dez anos atrás, era completamente outra.
Também, se há coisa que me irrita nesses filmes, é porque é que as personagens nunca acendem a luz ou andavam sempre descalças!? Não se percebe. 
Entram numa casa que não conhecem e não tentam sequer acender a luz? Ou procurar alguma coisa que ilumine os locais onde estão. Não, avançam sempre no escuro. São muito corajosos! Não devem ver mal como eu...ahahahah
E quase em muitos filmes de terror, quando acontece alguma coisa de mal, as pessoas estão sempre descalças. Quer se dizer... meus ricos pésinhos!
E é isso! Acho que vou mas é dedicar-me mais às comédias. Para filmes de terror já basta os muitos que temos na vida! 

1 comentário: