sábado, 30 de setembro de 2017

Fiz ou não fiz?!

A propósito do que queria fazer neste mês de setembro (aqui) cá estou eu para dizer da minha sentença!(sim, já passou um mês!)

(Imagem retirada da internet)

Ora cá vai:

Poupar dinheiro: a intenção era boa e durante o mês poupei ao máximo. Mas cometi a asneira de comprar uns óculos de sol logo no dia 1/9. Opah, estavam em desconto tinha de aproveitar....

Diminuir o numero de cafés que bebo durante o dia: consegui! Tirei o da hora de almoço...

Terminar pelo menos um dos livros que está a meio: Estou quase no fim...

Tentar ser menos refilona: Este era difícil e não é nada, mesmo nada, fácil...

Fazer exercício que não tenho feito nada de nada: Fiz alguma coisa mas não muito. Tenho de me aplicar mais...

Poderia ter corrido melhor, não era?

Sem comentários:

Enviar um comentário