quarta-feira, 17 de abril de 2019

Coloquei toda a família a mexer...


No domingo pegamos na família e fomos fazer exercício. Estava a chover? Sim, estava. Tudo molhado mas fomos na mesma. Houve tentativas de desistência mas já que me obrigaram a levantar cedo a um domingo nem sequer lhes dei essa hipótese.
Foram o caminho todo a reclamar. Ou que o percurso era perigoso. Ou que era só lama. Ou que escorregava. Ou que molhamos os pés até aos joelhos. Ou que iam ficar doentes. Mas foram! E o mais divertido de tudo é que uma vez que começaram não podiam voltar para trás pois só pensarem nisso ficavam doidos.




Eu, não conhecia o percurso. Foi a primeira vez, pelo que não fui minimamente preparada. Levei sapatilhas que em pouco tempo fiquei com os pés todos molhados mas nem por isso me queixei. O percurso era escorregadio, sim, mas dos mais bonitos e dos que eu gosto de fazer - pelo meio da natureza. Há lá coisa mais bonita? E o ar que respiramos? É logo outro...
Fiquei cansada. Fizemos 10,5kms e fizemos o trilho da alombada! Pelo caminho vimos mini-cascatas, subimos e descemos, encontrámos cavalos e fomos sempre todos juntos. Só faltava uma coisa - o meu Boris.





(Fotos: Liliana Ferreira)

3 comentários: