sábado, 6 de abril de 2019

Está mau para estes lados

(Imagem: Internet)

Esta semana foi de loucos (mais uma?). Cada vez mais é assim, pelos vistos. O tempo deixou de ter relógio. Sempre a mesma correria. Chego a sexta-feira, completamente esgotada. O fim de semana nem dá para saborear como deve ser, de tão depressa que passa. A chuva só pede para ficarmos na ronha, sem fazer nada. Pensava eu que os dias de inverno já tinham passado e esta noite tive frio que nem é bom pensar. E é assim a nossa vida...
Entretanto já fui buscar o meu carrinho mas tem de ir para lá outra vez. Por causa do problema que tinha conseguiram-se ver outros que se aproximam caso não sejam resolvidos. "Uma coisa nunca vem só" e "Mais vale prevenir do que remediar".
Com isto tudo, ainda tenho de ir para lisboa para a semana a trabalho. Tenho de fazer a mala e não me apetece nadinha.
Quanto ao exercício?? Zero este mês... Isto está muito mau!



2 comentários: