terça-feira, 2 de abril de 2019

O dódói do pópó

(Imagem:Internet)

Tenho o meu carro avariado. Quer dizer, não está bem avariado...ele anda, tá?! Isso já é alguma coisa...
Estava a precisar de colocar uma peça nova e verificar um problema de fuga de oleo que ninguem sabe de onde vem. Como qualquer mãe preocupada com os filhos, marquei consulta medica na oficina incluindo o devido internamento pelo tempo necessário à cura de todos os males.
Entretanto, ando com um carro emprestado, que para virar a direção daquilo preciso pelo menos de comer uns belos bifes ao pequeno almoço. E mesmo assim o carro fica todo mal estacionado.
O que é nosso ė nosso. E habituamo-nos aquilo e áquilo mesmo. E eu só estou longe do meu pópó há um dia e já tenho saudades dele.

P.S.: Esta imagem está um show! Tio Patinhas no mais alto nivel de semelhança aqui com a Liliana a conduzir. Espetacular... Ahahah

5 comentários: