sexta-feira, 5 de maio de 2017

É 6ªf?

É sexta-feira!! ééééhhhhh...As semanas mais curtas podem ser uma maravilha porque trabalhamos menos dias. Mas isso também significa que o que se faz em cinco dias normais de trabalho terá que se feito na mesma em menos tempo. 

Adiante... é sexta-feira! E domingo é dia da mãe! Mais uma dor de cabeça. Principalmente para quem têm uma mãe esquesita como eu. E nós somos três. Três cabeças a pensar e mesmo assim não é fácil....(Mãe difícil!). Para além disto tudo também tenho que me preocupar com a prenda que o meu namorado tem de dar à própria mãe. Sim, porque se o deixo tratar disso valha-me Deus e coitada da Sra que não merece.

Bem...nessa interminável busca do presente perfeito para nós  que só terminou hoje, acho que temos algo que as vai agradar. E eu acho que para o que sofri a pensar também mereço um miminho. Pois tudo isto é muito difícil e eu tenho de ser recompensada! (ahahah). Ou pensam que é assim?? Não é. Sou eu que pago o meu presente mas isso é outra história (De vez enquanto as minhas ideias não regulam muito bem). 

Ora, aqui fica as opções:

                                                  Um miminho para mim - Mala Parfois

 É linda! Não acham? Apaixonei-me de imediato. 

Para a minha mãe - Sandália do site Melmak



Para a mãe do namorado - Quimono da Parfois

Ah, outra coisa... é sexta-feira!!

De coração,
Liliana Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário