terça-feira, 23 de maio de 2017

Globos de Ouro 2017 - Portugal - Quero.


Não sei se já vi as fotos de todos os vestidos da gala dos Globos de Ouro de 2017 mas a verdade é que estou um pouco desiludida com todos no geral (ou eu é que sou muito esquesita). 
Não há nenhum que me faça pensar: "Adorava ter" ou  "Gostava de experimentar". Havia muitas transparências (demasiadas para meu gosto) ou muitos folhos (muito deselegantes).
Eu cá gosto da simplicidade. E quanto mais simples acho que mais bonito se torna. (e disso quase não vi nada).
Sendo assim, dos que vi talvez ousasse experimentar o que a atriz Sara Matos usou.
Já o da jornalista Clara de Sousa  eu adorei. Simples. E o pormenor do decote nas costas é lindo.  Para os entendidos da moda até pode ser um vestido sem graça nenhum mas para mim (que não percebo nada mas gostos não se discutem) é muito elegante. 

E voçês o que acharam? 

1 comentário: