terça-feira, 9 de maio de 2017

Fim de semana de Batizado

O fim de semana passou. E a voar...como sempre. Mas este foi especial, pelo menos para mim. Ontem, foi oficializado perante toda a comunidade o meu cargo de madrinha da Mara para o resto da vida. Agora, é que é, vai ter que levar comigo (coittttaaaadda!).


Ela é linda (sai à madrinha ahahahah) e a festa também foi bonita. Desde a celebração até aos festejos, incluindo o dia cheio de sol e um calor que não se podia.

Para a festa comprei-lhe um vestido de princesa como já se era de esperar e para não ficar atrás comprei um para mim também. Só com uma diferença: o meu não foi preciso trocar nenhuma vez. O dela tive que trocar porque sua excelência, com apenas 1 ano, achou que o primeiro não era digno de sua realeza. Como comprei com bastante tempo de antecedência fui experimentando para ver se servia, pois as crianças crescem a uma velocidade que nem damos por ela. Vesti-lhe três vezes. E nessas três vezes fez um berreiro de romper com os tímpanos de qualquer um. Enfim, tão pequenina e já com tanta personalidade. Não gostou ponto. Tive que trocar no sábado. Um risco, mas ficou perfeito (e cá entre nós, este até era mais bonito que outro. Ela tinha toda a razão.)

Aqui ficam algumas das fotos do dia:



Sem comentários:

Enviar um comentário