quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Madeira - Parte 3

O "Cabo do Girão" é talvez um dos melhores miradouros da Madeira. Lá pode-se ter uma vista maravilhosa da ilha. Mas minha gente, é muita curva para chegar lá acima! É um verdadeiro teste a mim mesma que não se dá lá muito bem com curvas e contracurvas. O meu estômago não aguenta tamanha violência. Mas pronto. Chego lá cima e vejo isto e tudo passa.


Neste mesmo dia fomos ao Pico do Arieiro. Sim, não me dando por contente, toma lá mais umas não sei quantas curvas em cima. Coisa pouca... E como não queria chegar lá tirar umas fotos e por-me num carro novamente meti na cabeça que iamos até ao Pico do Ruivo mas a pé através de percurso pedestre. Eram cerca de 7 km para lá. Só não pensei que eram a subir e a descer muitas escadas. Ia morrendo!! Não chegamos a fazer o percurso todo... não aguentámos... eu não aguentava mais. Mas atenção, a paisagem é lindissima e de cortar a respiração mas eu não tinha preparação física para este tipo de exercício. Uma coisa é certa, vou lá voltar e fazer o trilho novamente. "Desistir" não é o meu nome do meio. E que os "Picos" se preparem! (é o que dá armar-me em carapau de corrida!).












Sem comentários:

Enviar um comentário