quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O meu malho digno de registo

O mundo já sabe que eu fui à ilha da Madeira (Sim fizeste 5 posts sobre isso, caso não te recordes!?) Aliás foi muito constado em todas as revistas. Inclusive tive de recusar uma entrevista à Cristina Ferreira sobre a viagem devido aos meus afazeres que me ocupam. Sou uma pessoa very important pelo que não é a qualquer uma que cedo o meu preciosíssimo tempo. Desculpa lá oh tininha...

(às vezes este cérebro pára. e tem disto!? O que ela faz só para dizer que no final bateu com a tromba numa pedra e ficou com um nariz no formato de um tomate desajeitado)

Bem, vamos ao que interessa. Cheguei a Porto Santo logo pela manhã. O quando eu desejava conhecer. Eu só falava e pensava naquilo. Tanta empolgação para depois...
É uma ilha linda e maravilhosa. Nem precisava de fazer mais nada. Bastava-me estar numa esplanada a apreciar aquele paraíso. Depois de passearmos um pouco pelo centro, almoçamos e estipulamos que iamos para a praia o resto da tarde. Pelo menos fazer tempo até podermos fazer o check-in no hotel. Trocamos de roupa mesmo no carro e lá fomos para a praia.

Estava desejosa de por os pés na areia, já que este ano nem vê-la. E lá fui toda tolinha. Só queria tirar fotos a tudo e gravar na memória aquela tamanha beleza. Fui caminhar, mergulhei, voltei a caminhar e...


...estão a ver estas lindas pedras cheias de musgo?! Pronto, foi numa dessas que eu vi bem de perto. Estava em cima de uma, desse género, para tirar uma foto. Escorreguei e fui com as fuças ao chão. Literalmente. Mas atenção...alevantei-me rapidamente. Foi que nem uma princesa! Foi um malho tão estúpido, tão estúpido que nem sei o que diga... Enfim, it's me!

Resumindo:

  • Assim, que me levantei reparei que estava alguem atras de mim a perguntar se eu estava bem. Algum turista estrangeiro que viu tudo e teve a amabilidade de me perguntar. E eu, de costas, firme a dizer que sim. E sangrava do nariz como senão houvesse amanhã... 
  • Cheguei ao pé do namorado e disse o que se tinha passado e a resposta dele depois de me dar um lenço:"Epah, e eu não vi nada!?". Sim, tipo, foi chato...
  • Dicidi ir à farmácia nesse mesmo dia porque o nariz começou a inchar e estava esfolado. E poxa, eu estava de férias! Era mau para as fotos...  Quando lá cheguei a mulher não tirava os olhos de mim, não sabendo se havia de me perguntar o que se passou ou não. Eu só pensava, Épah não estou assim tão mal!? Estão a exagerar... Lá expliquei e deu-me qualquer coisa para aquele meu negócio...
  • Ao outro dia, acordo pior do que estava. Não tinha dores, apenas dorido. Estava na cana do nariz em cima e à volta do olho toda negra. Literalmente, parecia que tinha levado porrada...Mas não ia deixar que um simples nariz, ainda mais o meu (que já tenho um amor daqueles...) me estragasse as férias! Mete os óculos de sol e lá vai ela toda pimpona!! Mas quando os tinha que tirar ai jasus...que desgraça!
Enfim, um circo pegado! E pior de tudo, vim de férias e o pisado ainda se notava. Fui trabalhar e a prova do crime ainda se mantinha lá. O ridículo de explicar o que aconteceu foi que demoravam a acreditar. Fui gozada a torto e a direito. Também fiz por merecer. E digamos cá uma coisa: quando é para ser é para ser! Que nem uma princesa!!

6 comentários:

  1. Que situação mesmo chata :|
    A verdade é que se deve evitar pisar rochas com musgo, nunca sai boa coisa dali :s

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Lololol existe algo nas quedas que nos faz rir que nem tolos... quando não é grave, ri quem cai, ri que vê e ri quem lê ou ouve a história :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Não consigo deixar de rir quando alguém cai! Eu incluída!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Margarida achas isso bonito??!!
      ...
      Agora, até eu me rio sozinha! Da minha parvalhice! :)

      Eliminar