quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Madeira - Parte 5


Pronto, prometo que é o meu ultimo post sobre a Madeira. O que vou contar sobre o que me aconteceu lá não conta, ok?? Aqui a falar sobre as ultimas e a desejar já pelas próximas... Ai, ai...minha vida!

 E só para acabar assim em beleza, levam logo com uma foto minha toda despenteada e toda rota, para além de outras coisas. Sim, aqui já estava com aquela caminhada que não acabei (Liliana és uma vergonha) no lombo e doía-me tudo. Em tudo o que era canto eu sentava-me. É que não podia ver o mais pequeno banco que fosse. Tudo parecia confortável desde que estivesse alapada.

Bem, este post é sobre o Funchal o qual não tive oportunidade de aprofundar a fundo. Apenas passeámos lá e aproveitámos para comprar umas lembranças (quase tudo imans para o frigorífico), e comer um gelado que era tudo de bom. Fomos até ao museu do Cristiano Ronaldo e não é que estive com ele??!! ahahah....

Como sempre, não saio do básico: chocolate e stracciatella. Isto era o céu!


Na praça do município do Funchal











Queria-me abraçar mas não sabia se podia. Eu percebo...



Ainda andámos no teleférico



11 comentários:

  1. Fotografias lindíssimas!!! Já vi que vai deixar saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. Que beleza.. e excelente tempo... esse gelado artesanal, yummy!!!

    ResponderEliminar
  3. r: neste momento juntar dinheiro para ter a minha própria casa.

    ResponderEliminar
  4. Que nostalgia ver estas fotos! As saudades que me dá de casa! :)
    Antes a estátua não estava assim. Estou surpreendida como já mudaram ahaha

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Viajar/passear faz sempre tão bem! Tenho uma amiga que diz que o dinheiro que gasta a viajar, depois poupa-o na farmácia!

    Quando podia, economicamente falando, também passeei muito! Visitei a Madeira duas vezes e é, de facto, uma ilha muito bonita!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Por motivos profissionais vivi na Madeira durante um ano. Adorei. Adorei tanto que me casei com um madeirense. Adoro. É dos sítios mais bonitos do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu chamo de "uma boa desculpa para sempre voltar"! ahahah :)

      Eliminar