sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Uma espécie... de exercício! #4

Já ultrapassámos o meio do mês e o foco no exercício ainda cá está! Yupiii! Estou tão admirada comigo mesma que continuo a dizer que merecia um prémio. Eu e o meu patudo que está sempre pronto para ir laurear!


Este mês, acrescentámos mais um km em cada caminhada e desafiámos mais vezes a mãe para nos fazer companhia. Aquilo é para andar e não passear!? Chega-se a casa ainda se faz mais uns agachamentos, abdominais e pranchas. É até cansar e suar...muito!
Já vou em 4 atividades que consistem em 19,4 km percorridos em caminhada rápida/tentativa de correr. O numero de atividades é o mesmo que há um mês atrás mas só com mais kms já feitos. Até ao final do mês espero aumentar isto e o meu patamar. A ideia é sempre fazer mais e mais.


Contudo, consegui um ato histórico esta semana: correr mais de um km seguido sem parar. Palminhas para mim! Sim eu sei, é apenas um. Mas significa tanto... Antes nem meio eu conseguia, quanto mais o dobro! Fiquei logo contente! Anos sem fazer exercício que agora o resultado está à vista. Custa e dói reiniciar novamente, mas muita fé em mim que vou lá chegar.

6 comentários:

  1. Eu tenho mesmo de voltar às minhas caminhadas! Ando cheia de vontade de puxar por mim, haha. E é uma boa forma de libertar más energias :)

    r: Espero que gostes de O Diário de Anne Frank! Depois, diz-me o que achaste :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso custa-me muito começar. Dá-me a perguicite mas penso"Tens de ir". E pronto vou. No final a sensação compensa.
      ...
      A história é forte. Não há como não gostar!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns! O importante é não desistir! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Parabéns pela persistência e determinação! Quem me dera ser assim!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar