sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Qual é o tamanho do estrago na vossa carteira???

(imagem: internet)


Contem-me lá onde é que já perderam a cabeça? Ou ainda não fizeram qualquer tipo de comprinhas? Estão a se a portar direitinho? Ou já foi o plafond todo?

Por aqui, já me perdi em três livros - dois para mim e um para oferecer - que estavam a 50% de desconto; uma prenda de aniversário - o namorado queria umas sapatilhas caríssimas que nunca estão em promoção e consegui com menos 30%; e uma prenda de natal para a mana com 20% de desconto.

Até me estou a portar bem... Mas ainda tenho alguns presentes para comprar e não sei se não vou aproveitar mais qualquer coisita...

8 comentários:

  1. Olá!

    Eu estou a portar-me muito bem!

    Não compro nadinha, nem saio de casa para não me tentar!

    As prendas de Natal já estão compradas à muito e eu não preciso de nada!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes nem é preciso sair de casa para nos tentarmos!
      Linda menina!

      Eliminar
  2. Me peri com uma polaroid que achei com 50% de desconto! haha!
    Adorei teu blog! Conheça o meu e siga, caso goste! Te aguardo!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso ando a portar-me bem! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Aproveitei este ano pela primeira vez! O desconto foi um mini desconto, e enganei-me no tamanho! Por isso tive uma estreia assim para o desastrosa!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar