quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Uma espécie de...exercício! #2

Outubro já lá vai... tal como as minhas caminhadas com o meu bicho de 4km. Este mês de novembro espero e conto fazer uma média de 5 km e mais vezes que no mês anterior. Hoje já foi um dia desses! E para além disso ainda adicionei mais 30 agachamentos. Achei que não estava já o suficientemente cansada, só isso!? Só estava com a língua de fora e com a camisola encharcada... O que significa que há aqui muita gordura para derreter!!
 
Eis o resultado do mês de Outubro:
Foram seis caminhadas em que para reduzir o tempo fui acelerando mais o passo chegando até correr por breves instantes. Ainda não quero ter um ataque do coração e matar também o meu filho de quatro patas. 

Este mês foi o da experiência. Não há base de comparação. É o que temos. Nem é mau nem é bom. Mas até estou contente com o resultado. Pouco já é muito.
Consegui um total de 24,69km em cerca de 4h14min. 
Vamos lá ver o que vou conseguir fazer em Novembro.

2 comentários: