sábado, 26 de setembro de 2020

Auschwitz-Birkenau | O lugar onde estás...

(foto:minha)
 

📖Livro 10/2020📖

Este livro é especial! Veio directamente da Polónia para mim. Não é um livro de letras, mas sim de fotos!

Este álbum contém fotos da altura do campo de concentração de Auschwitz a preto e branco e fotos do Hoje do campo. O fotografo pretendeu retratar as fotos antigas, no dia de hoje. 

Como é óbvio, a diferença entre elas são as pessoas. De resto, pouco ou nada mudou. Arrepia só de ver. São N pessoas nas fotos. Apenas contém uma em que menciona um sobrevivente.

Como é certo, este livro terá um lugar especial na minha biblioteca pessoal.


2 comentários:

  1. Acredito que cada imagem seja maravilhosa. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo arrepiante ir a este lugar, eu gostava mas confesso que temo pelas minhas reações!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar