segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Cheiras tão bem!

Eu pergunto - Já vos disse que sou esquesita?
E voçês dizem - Sim, milhares de vezes.

Pois é. Até nos cheiros dos perfumes... (Sou um caso perdido! ahahah). 
Não podem ser muito fortes porque me dão dores de cabeça (isto é possivel? é que a mim acontece). 
Não podem ser muito doces porque enjoam-me. 

Têm de ser suaves, na medida certa! (Como tudo nesta vida!)
Até hoje só usei perfumes da marca Hugo Boss. Ainda não encontrei outra marca que gostasse tanto como desta. A verdade é que quando vou comprar até experimento outras marcas mas acabo por trazer sempre desta. 
Já tive o Hugo Boss Deep Red, o Hugo Boss Woman e de momento tenho este Hugo Boss - Boss The scent. Que está quase a acabar por sinal...


(Imagem retirada da internet)

Váh, e voçês? o que tem aí por casa?
Qual o perfume que mais gostam? 

2 comentários:

  1. A mim não me dá dores de cabeça mas não és a primeira a dizer isso acerca dos perfumes muito fortes. Eu gosto de fortes mas a minha preferência é mais para os suaves, frescos, florais e até doces mas não muito doce.. pronto, também sou esquesita ahah!
    Dessa marca nunca experimentei mas gostei da embalagem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada esquisita com o cheiro dos perfumes mas o meu preferido é o "Amor, amor" da Cacharel! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar