domingo, 13 de maio de 2018

Itália - Parte 2 - Verona


Sim, podem deserdar-me do mundo da blogosfera. Eu não mereço confesso. Dois meses depois da viagem a Itália e ainda não coloquei aqui as fotos. Enfim, sou um desastre.
Bem a minha primeira paragem para aqueles lados foi em Verona.

Verona. A cidade do amor. A terra de Romeu e Julieta.
Lembro-me de passear pelas ruas (Sim, fartei-me de andar...) e pensar que estava dentro daqueles filmes românticos. As pessoas a passear à noite todas bem vestidas com os famosos Visons (estive para trazer um mas não gostei de como me ficava se é que me entendem!...) e bem maquilhadas. Cheias de classe e de charme. Eram uma chiqueza.
Para além disso, as fachadas das casas fascinaram-me. Antigas (tudo é muito antigo) mas tão bonitas e diferentes.


Aqui ficam as fotos:







Conseguem perceber nesta foto porque acho que não me fica muito bem?



Pequeno almoço servido no quarto... Ou é para ser em grande ou não é.... ahahahah







Dizem que dá fertilidade colocar a mão na mama da Julieta. Pelo sim pelo não lá pus a mão. Não percebo porque mas o namorado também lá foi por a dele...


Entrei na casa da julieta e fui à sua famosa varanda. E tirei foto lá com o namorado. Visitei a casa mas fiquei um pouco desiludida. Não muito para ver lá dentro, a não ser o quarto dela.

É disto por todo o lado... Cadeados e mais cadeados!









1 comentário: