terça-feira, 19 de junho de 2018

Uma espécie de exercício físico

Depois de muito tempo em que residi no sedentarismo, sempre com a desculpa de não ter tempo, com a vinda do calor (oh, e que calor... é para me matar...) decidi mudar isso. Nem que seja só um pouco.

No Domingo já tinha esgotado as séries todas para ver e sem nada para fazer....fomos caminhar lá pelo meio da floresta (onde estava sombrinha e se estava bem).
Ontem, depois do trabalho lá fui outra vez com o gostoso do meu Boris. Um pouco mais de caminho e a um ritmo maior.

Deu cabe de mim. Para quem não fazia nada há já muito tempo. 
Mas faz tão bem.
Fez-me tão bem.

Só queria mesmo continuar com esta vontade louca que se implementou em mim.

2 comentários:

  1. Só a mim é que não dá estas vontades! Que continues com toda a força :)

    ResponderEliminar
  2. Por aqui acontece o mesmo, o que eu gostava "de gostar" de fazer exercício e que não fosse só uma fase :) Estou a tentar mudar isso também.

    ResponderEliminar