quarta-feira, 6 de junho de 2018

Itália - Parte 7 - O hotel e a sua decoração


Fiquei parva quando tirei as fotos da máquina e vi que não tinha lá as fotos que tinha tirado dos hóteis. Porque eu tiro sempre para depois mostrar às manas e aos papás.  Fiquei tão chateada que nem me passou pela cabeça que elas estavam no telemóvel. (Daaahhh. O cérebro parou completamente. Como é que tu as enviaste para a mãe e para as manas?? Tinham que estar no telemóvel...)

Enfim...

Como disse em posts anteriores, andar em Itália é como estar naqueles filmes românticos que nos lembramos de ver na tv. As pessoas extremamente arranjadas e chiques. E os hotéis falavam por si. Todos eles antigos, mas com classe. Este, em Florença, era lindo. Encantador. Tinha um portão de ferro enorme e até à entrada o chão era de pedra pequenina. Sim, só faltava eu entrar numa charret para um baile com um grande vestido. Salão para isso eles tinham. (É tão bom delirar de vez em quando).


Fiquei mais em três mas este foi o que mais gostei. Digamos que é digno de ser italiano.

Sala de espera - Hotel de Florença

Sala de espera - Hotel de Florença


Na sala de espera - Hotel de Florença

Corredor para os quartos - Hotel de Florença

Espelho da minha casa de banho - Hotel de Florença

Cadeirão do meu quarto - Hotel de Florença

Minha cama - Hotel de Florença

Sem comentários:

Enviar um comentário