quarta-feira, 17 de junho de 2020

"A Rapariga no gelo" de Robert Bryndza

(foto:minha)

📚 Livro 6 de 2020 📚

Nunca tinha lido nada deste autor. Decidi começar pelo inicio, pelo primeiro. Foi amor à primeira vista e um completo vício. Não se consegue parar de ler. O pensamento é sempre "Só mais um capitulo, só mais um bocado...". 
Os capítulos são pequenos com tudo o que é preciso e essencial para o desenrolar da história. E um puxa para ler o outro. Gosto dessa capacidade do escritor.

A Inspectora-chefe Erika Foster, que perdeu o marido recentemente, é chamada para resolver o homicídio de uma rapariga encontrada morta coberta de gelo em Londres. Esta rapariga é de família rica e poderosa, com bastante influencia na sociedade. A Inspectora, de mau feitio, vai contra tudo e todos para resolver o caso. Apenas quer a verdade e vai conseguir. Quanto mais investiga mais crimes vêm ao de cima.

Eu adorei. E já vou no segundo livro deste autor. Mais um crime a ser investigado pela Erika Foster.

4 comentários:

  1. Bom dia:- Se é sugerido, é porque é um livro fascinante de ler.
    .
    Deixando cumprimentos
    Um miminho 🌹

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de me prender à leitura! Tenho raiva de mim mesma!
    ~~
    Beijos e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa aposta! Fiquei muito curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Já vi esse livro algures...

    Beijos e abraços!
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar