sábado, 4 de julho de 2020

Bom fim de semana!

Olá, olá, olá... E o bafo que está hoje?? Agora sim...verão com força! Por aqui tem-se trabalhado...trabalhado com força também! Ando viciada nas minhas leituras. Quem me dera ter mais tempo para isso! Entretanto vi a temporada 5 de Prison Break e a temporada 4 de Casa de Papel.
Quanto aos meus treinos, tive que abrandar um pouco porque comecei a ter dores na parte inferior da perna (nos músculos juntos à tíbia). Para além disto tudo, meti na cabeça em pintar móveis de madeira em branco. Vamos ver como vão ficar! 😅

Bom fim de semana, minha gente!

3 comentários:

  1. Sim hoje está um calor "arrepiante" que queima mesmo
    .
    Feliz fim-de-semana
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui assim por acaso e a primeira impressão é muito boa. Gostei, dos temas, da escrita e ainda por cima também é apreciadora da Casa de Papel, da qual sou grande fã. Vou seguir. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Também estou a pensar pintar uns de branco, dizem que fica muito bem, vamos ver...

    ResponderEliminar