terça-feira, 14 de julho de 2020

Eu, a Wook e a minha biblioteca pessoal

Como se tem visto por aqui, tenho lido mais...muito mais! O momento, em que estou apenas eu e a história do meu livro, com apenas o candeeiro aceso e a companhia da noite e do Boris, tornou-se mais que habitual nestes últimos tempos. Desisti da tv. Já nem a ligo. Só apenas de vez em quando, para ver se ainda funciona (😂😂😂).
Assim, cada vez mais, estou atenta às promoções que possam haver em livros. Já disse por aqui que não compro livros ao preço original. Todos os que tenho, comprados por mim, foram adquiridos a um preço jeitoso. Ler faz-me tão bem! É outro mundo e só tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar à leitura.
Online eu compro várias vezes na Wook. Há sempre várias promoções a decorrer e eu até tenho de me conter. Desta forma, decidi tornar-me afiliada da mesma. Por isso, se quiserem adquirir algum livro na Wook e se o fizerem através do gadget que tenho no lado direito do blog só me ajudam a ter mais um descontosinho. E eu só agradeço por isso.

(imagem retirada do site da Wook)

Neste momento está a decorrer a promoção de leituras de verão em que há livros com descontos entre 30% a 50%, em todos géneros até dia 31/07/2020. Vale a pena, e já estou com alguns em vista. Tenho de acrescentar nem que seja mais um à minha montanha dos "para ler" que se encontra no quarto.

5 comentários:

  1. Há que aproveitar as promoções! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria imenso de ler agora nas férias, vamos ver se consigo...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um excelente hábito.
    Continuo a preferir requisitar na biblioteca.

    ResponderEliminar
  4. Para quem gosta de ler deve aproveitar todas as promoções.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Tenho raiva de mim. Eu e a leitura não somos amigas!:)) Os preços são bons!
    -
    Beijos e uma boa tarde!

    ResponderEliminar