quarta-feira, 21 de outubro de 2020

"O dia em que perdemos a cabeça" | Javier Castilho

(foto: minha)

📘 Livro 11 de 2020 📘

Não imaginam quanto tempo andei a namorar este livro! Acho que nunca o vi em promoção a não ser na altura que eu o encontrei. Já estava na minha lista de desejos há muito tempo. Claro que, quando o vi não pensei em duas vezes. E cá está ele, na minha estante! Pertence agora à minha biblioteca pessoal de livros lidos.

Este livro é puro vicio. Capítulos curtos mas que puxam a ler o próximo e o próximo. Lembro-me de num domingo ler mais de metade do livro. Não conseguia parar. Só pensava: "Este autor deveria ser proibido de escrever!".

Entretanto, Javier Castilho já tem outro livro lançado. E onde ele está? Na minha lista de desejos, como é obvio.

Neste triller, todas as personagens são importantes e peças-chave para desvendar o mistério, que tem inicio em Boston com o aparecimento de um homem nu com a cabeça de uma mulher decapitada. Tudo tem uma ligação e justificação. 

Quem é a mulher decapitada? 
É a única?
Quem é o assassino?

Vale a pena a sua leitura, sem dúvida!

Sinopse: aqui
 

8 comentários: