segunda-feira, 17 de julho de 2017

A técnica de fazer a mala... não é para todos!?!

Adoro passar fins de semana fora da minha terrinha. Faz bem à alma, à cabeça e ao coração. E se for em boa companhia ainda melhor...
Para ir passear estou logo pronta, e começo logo a pensar no que tenho de levar e do que não me posso esquecer. Revejo tudo não sei quantas vezes.

(Imagem retirada da internet)

 A tarefa de fazer a mala pode ser uma chatice para muita gente mas eu até gosto. E faço questão de ser eu a fazê-la. Mas eu no fundo acho que não sei fazer!! (ahahah só eu!). Não sou lá muito prática e básica digamos assim. Acontece-me sempre:

1. Levar mais roupa do que é preciso ( vou 2 dias levo sempre no minimo para 4 dias. Pode sempre acontecer algum imprevisto).

2. Levar maquiagem/produtos que depois não uso (e pior eu sei que não vou usar mas levo à mesma. Lá está nunca se sabe o que pode acontecer).

3. A roupa nem sempre ser adequada (tipo estar muito calor e eu ter na mala não sei quantos casacos e calças pois eu morrer de frio é que não!!).

Enfim, tenho que melhorar isto. Ao menos, sei que não me falta nada mas quer se dizer, também não há necessidade!!

E voçês, levam coisas a mais ou a menos??



8 comentários:

  1. Ahaha, entao se fomos por ser 3 pontos, eu também não sei fazer, mas eu prefiro chamar-lhe: " mulher prevenida" :)
    Odeio estar de ferias e lembrar me de algo que não meti, e que precisava já ali naquele momento. Por isso, levo a mais...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro fazer a mala também - faço uma lista e lá ando eu, de volta dela, a conferir.
    Mesmo com listas... levo sempre a mais!
    Todos os anos tento que seja diferente, vou tentar novamente este ano. ;)

    A Marta

    ResponderEliminar
  3. Eu levo um pouco a mais mas já aprendi que tem que ser com peso e medida senão não dá eheh mas adoro fazer a minha mala!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou daquelas que levo sempre coisas a mais na mala!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar