quinta-feira, 20 de julho de 2017

Hidratar o rosto

Já experimentei vários cremes de hidratar o rosto. Mas os meus preferidos continuam a ser os da marca Avène.
O que eu uso e adoro é o Hydrance Optimale UV Suave. 
Nutre e suaviza a pele seca. 
A minha pele é normal a mista. Mas antes, sempre que tomava banho, a minha pele do rosto ficava muito seca pelo que desde que uso este creme isso nunca mais aconteceu. É ótimo.
Já para não falar que é de rápida absorção; não é gorduroso; pode ser usado à noite e ao dia; protege a pele das agressões solares e controlam a perda imperceptível da água.
Já não vivo sem ele!
(Imagem retirada da internet)

6 comentários:

  1. Gosto muito desta marca, acho que é das melhores no que trata à hidratação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Great post! Photos are amaizing! :)
    If you want that we follow each other, let me know by leaving a comment here --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/07/cooking-with-me-1.html

    ResponderEliminar