sexta-feira, 14 de julho de 2017

Calor?... Não vai estar nada!

É sexta-feira, yyyeeehhh!! Estava a ver que nunca mais chegava.

Estou tão cansada. O casamento do fim de semana passado de não sei quantos dias (ahahah - foi literalmente a festejar no sábado e domingo) deu cabe de mim. Já não tenho idade para estas andanças! E depois ainda trabalhei esta semana em média 11h por dia. Estou rota!

Bem, os meus planos para este fim de semana eram mesmo nenhuns. Ainda nem fui à praia este ano e já vos tinha dito que estou aqui branca que parece sei lá o quê, mas nem isso me apetece. Contava não fazer mesmo nada. Nada de nada. A não ser dormir...e muito! Preciso mesmo. Estou tão cansada!

Mas parece que o namorado já me trocou as voltas...

Amanhã vou para Bragança e fico lá para domingo. O namorado tem uma prova de ciclismo (que ele adora - às vezes acho até que gosta mais da bicicleta do que de mim ahahah) e quer que eu vá com ele. Pronto e eu vou. Quanto mais não seja vou conhecer a cidade e claro, mortinha estou eu para experimentar o meu brinquedo novo (a maquina fotográfica). O namorado não gosta porque odeia tirar fotos mas ele nem vai dar por ela...

Ele está a organizar tudo. Não sei para onde vou nem para o que é que vou. Estou para ver o que vai sair dali.

Agora, lembrei-me, assim óh de repende, de ir ver o tempo.


As gajas é sempre um problema para saberem o que vão vestir. E não é que lá para aqueles lados vai estar um pouco quente!? Estou tramada! Vou morrer... 36ºC??? E isto é se não estiverem mais...
.......
Continuo sem saber o que vestir!
E voçês, contem-me tudo sobre os vossos planos para o fim de semana?

2 comentários:

  1. As minhas folgas são rotativas mensalmente. Este mês estou domingo e segunda-feira. Hoje e amanhã vou matar-me a trabalhar. Domingo queria ir à praia com o meu moço, mas com este tempo maravilhoso deve tar a abarrotar... também queria me livrar desta cor de papel higiênico, mas não está fácil.
    Tira muitas fotos, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz por não ser a unica branquiçela que anda por aí...
      Vou tirar pois! Bom trabalho para ti...

      Eliminar